Tem pai de tudo que é jeito, e tem jeito que pai não tem. Desde pai-Sol, que começa o dia raiando e a todos aquecendo, até pai-Plutão, que de pai foi demovido, mas mesmo com outro nome se mantém presente. Tem pai que é mãe, e mãe que faz às vezes de pai, posto que paternidade é antes presença que gênero. Tem pai que é ausência e deixa vazio, tem pai que é presença e deixa exemplo.
Aqui, o papai tá on, no mês de agosto, para quem precisa e para quem já tem. Acolhemos todo mundo. Órfão de cultura é que ninguém vai ficar!

Discutindo a Paternidade

Original #CulturaemCasa

40min - 10/08/2022 - Arte Rumo Produções Artísticas

Encontro de gerações! Imagine produzir uma releitura de um dos álbuns mais importantes de sua carreira ao lado de seu filho. É o que Maurício Pereira e Chico Bernardes fazem aqui, com muita maestria! Pai e filho se encontram para reviver “Pra Marte”, disco solo de Pereira e referência para grandes artistas do cenário da música nacional. Neste encontro, Chico, com sua contemporaneidade musical, traz uma nova pegada sonora às composições de seu pai e, juntos, entregam uma reedição de seus sucessos com uma leveza e um frescor inéditos.

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo