Canta como se estivesse pulando corda, tá? A Cultura bateu em minha porta e eu abri. Senhoras e senhores, preparem o coração. Senhoras e senhores, lhes trago o melhor. Deu saudade, vai dizer? A gente sabe que brincar na rua, no parquinho e com os amigos é mais saudável pro desenvolvimento das crianças que horas de tela, mas a gente também acredita que é como se usa a tela e o que nela se vê, e a programação do Mês das Crianças é o que há de melhor em animação, peça, show e atrações artísticas infantis. Por isso, o mês de outubro é o mês de encontros: da criança com o novo, dos adultos com a infância esquecida e da família toda comigo. Conto com a sua presença!
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dessas tecnologias.