Nossa, imagina só começar como um brechó e depois se transformar no maior evento de cultura negra na América Latina? Pois bem, eu estou falando do Festival Feira Preta. Nascido em 2002 como uma feira de produtos de empreendedores negros, o evento tornou-se um festival com conteúdos, produtos e serviços com diversos artistas e empreendedores negros, expoentes no Brasil e na América Latina.
Que lindeza isso, não é? Em um mercado saturado com a falta de representatividade e proporcionalidade, é urgente e visionário pensar e refletir sobre a existência preta no mundo do empreendedorismo, da tecnologia, da literatura, das artes digitais, além da música. Mas sabe qual a melhor parte? Tudo isso você acompanha aqui, de frente para o palco, sem perder nenhum detalhe!

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo