Criado no início dos anos 90 pelo jornalista André Fischer, o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade foi um festival de cinema internacional da cidade de São Paulo, pioneiro na exibição de filmes que tratam abertamente da sexualidade gay e lésbica para um grande público. Hoje, entre teatro, música, literatura, conferências, laboratórios de cinema e filmes de vários países e dezenas de estados brasileiros, o festival celebra, anualmente, o fato de ser o maior evento cultural dedicado à diversidade da América Latina.
A novidade é que, neste ano, o evento traz espetáculos inéditos ao Teatro Sérgio Cardoso. E, o que não é novidade, de 28/11 a 03/12, as peças fazem parte da nossa programação e você está convidade a assisti-las comigo, de onde quiser!
Além de apresentar ao público as riquezas da cena cultural LGBTQIAP+ nacional, o Festival Mix Brasil nos mostra vários modos, em vários mundos, de exaltar toda forma de existir.
Um jovem rapaz tem a delicadeza exorcizada de seu corpo. Uma imitadora de homens do vaudeville é contratada para alistar novos soldados. Um jovem combatente carrega seu próprio corpo pelos campos de batalha. A partir dessas cenas e de poemas escritos por soldados LGBTQIA+ na I Guerra Mundial, esta peça explora, através da poética drag...
Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.