Ahhh, o carnaval tá aí, de volta! Todo ano é assim: há quem espere pelo imprevisível, pelo inusitado. Há quem aguarde ansiosamente a hora de compor a fantasia. Ou se desespere com esse momento. Há quem anseie pelo vuco-vuco, com as mãos cheias de serpentina, enquanto aguarda a turma do “vai ou fica”. Há quem prefira o bloco do eu sozinho, do voo solo, do ar-condicionado. Há os inimigos do fim, que emendam do fim de semana à quarta-feira de cinzas. Mas a graça tá aí, nas idas e vindas, no “fevereiro ou março?”, nas infinitas possibilidades de curtir a folia!

Aqui, a programação de fevereiro tá especial, para todos os gostos e foliões.
No dia 18, tem dobradinha com os blocos Cornucópia Desvairada e Obscênicas, mandando ver na percussão, do carimbó ao groove. No dia 19, é a vez do Bloco Afro Ilú Oba De Min, referência em São Paulo com seu enorme cortejo, sua percussão e com fantasias incríveis de todos os orixás. No dia 20, tem o show “Unidos do Swing e a Máquina do Tempo”. Olha, e tem muito mais, então prepara o fôlego e vem comigo!

A festa é feita por quem bota o bloco na rua! E eu trago a festa, as cores, os blocos, os shows, tudo online e de graça, para os que esperam, desesperam e anseiam por esse patrimônio imaterial brasileiro.

Na folia com a #CulturaEmCasa

Assista On Demand

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Skip to content