O Cemitério de Automóveis é uma das companhias teatrais mais tradicionais da cena alternativa de São Paulo. Ferrenhos defensores da contracultura, o grupo sobe ao palco para encenar histórias que contam sobre os marginais e os marginalizados, mas também sobre a solidão e a busca de afeto. Há 40 anos, a companhia nascia na cena underground e hoje celebra esse feito com o Festival Cemitério de Automóveis.
Serão disponibilizados 7 espetáculos protagonizados pelo grupo.
Entre os mais famosos, está a remontagem de "Nossa Vida Não Vale um Chevrolet", que rendeu um Prêmio Shell ao líder do grupo, o escritor e dramaturgo Mário Bortolotto. Quatro décadas de estrada, na contramão da cultura. Viva a arte do Cemitério dos Automóveis!
Este projeto foi contemplado pela 37ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo