O GRAFITE — PARTE 2 | Da Mesa de Escrever ao Notebook

9min - 12/09/2022 - Amigos da Arte

Direção, textos e narração: Cleber Papa
Convidado: Ota – Otávio Fabro
Trabalhos técnicos: Tiago Costa
Produção: Pablo Civitella

O convidado Otávio Fabro, o Ota, grafiteiro e doutor em Artes Visuais, continua conosco. O papo é sobre o grafite e como essa forma de expressão tem ganhado as ruas, especialmente na cidade de São Paulo. Ota é um artista das quebradas, onde desenvolve um trabalho social com jovens artistas, para os quais é uma espécie de mentor. Neste episódio, ele fala sobre a transição entre gerações na produção de arte urbana.

Confira mais vídeos

FIQUE POR DENTRO DO NOSSO CONTEÚDO, CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES POR E-MAIL:

Acessar o conteúdo